26/07/2019

Dia de Férias na K-Infra

Categoria: Eventos

Setenta e uma crianças de 3 a 12 anos em companhia de 51 pais e mães participaram de um momento inédito da K-Infra Rodovia do Aço: passaram o dia juntos na sede da empresa, em Vassouras, num festival de diversão, na última sexta-feira (26).

 

Das 8h às 17h, adultos e crianças brincaram sem parar. Teve de tudo um pouco: gincana, dança, brinquedos como pula-pula e escorrega entre outros, pipoca e algodão doce à vontade, almoço no shopping, sessão de “Rei Leão” no cinema e, para finalizar, a oportunidade de conhecer bem de perto alguns dos veículos usados pela concessionária ao longo da BR 393.

 

As crianças também puderam visitar os locais de trabalho no escritório administrativo e o Centro de Controle Operacional (CCO), de onde é possível realizar o monitoramento por câmera de vídeo dos principais trechos da rodovia.

 

Do início ao fim, a empresa não poupou esforços para realizar esse especial evento de confraternização entre pais, mães, filhos e empresa. Tudo sob as mais rigorosas regras de segurança.

 

A K-Infra parabeniza e agradece a todos que compartilharam desse momento ímpar em sua história.


Rodovia BR-393 Km 233+600 nº. 61.701 Carvalheira, Vassouras/RJ

Copyright©2023 - K-INFRA | Desenvolvido por Tática Web