06/06/2024

Nota aos Usuários da K-Infra

Categoria: Informação

A concessionária K-Infra informa aos seus usuários que a obrigatoriedade de oferecer a opção de pagamento da tarifa de pedágio por Pix, cartões de débito e crédito, conforme previsto na Portaria nº 241/2024 do Ministério dos Transportes, por indicação da Agência Nacional de Transporte Terrestre - ANTT, ainda não está em vigor.

 



A medida, que visa ampliar as opções de pagamento para os motoristas que trafegam pelas rodovias federais concedidas, encontra-se em fase de implementação, com um período de adaptação concedido às concessionárias.

 



A K-Infra está trabalhando para atender à nova regulamentação e, assim que os novos meios de pagamento estiverem disponíveis, informará seus usuários por meio de novos comunicados.

 



Agradecemos a compreensão.

 


Rodovia BR-393 Km 233+600 nº. 61.701 Carvalheira, Vassouras/RJ

Copyright©2025 - K-INFRA | Desenvolvido por Tática Web