25/07/2019

Doação da K-Infra ao Projeto Descarte Solidário é certificada pelo Rotary Club

Categoria: Novidades

A K-Infra Rodovia do Aço é uma das principais participante do Projeto Descarte Solidário, do Rotary Club de Volta Redonda, com atuação em 10 cidades da região. A Concessionária doou 1 tonelada de material eletroeletrônico para a campanha, que desde o ano passado já arrecadou 122 toneladas de resíduos em 10 eventos realizados.

 

O material arrecadado pelo Rotary é vendido para empresas especializadas no reaproveitamento desse tipo de produto, que contam com homologação junto aos órgãos ambientais. Desde o início do projeto, foram arrecadados R$ 16 mil reais com a comercialização dos resíduos. O dinheiro é distribuído para instituições assistenciais cadastradas nos Rotarys dos municípios.

 

A doação da K-Infra beneficiou a ONG Instituto Florescer da Serra, com atuação em Vassouras, Mendes e Engenheiro Paulo de Frontin, que desenvolve projetos de educação ambiental, formação profissional e apoio a dependentes químicos. 

 

O diretor do Rotary de Volta Redonda, Anderson Oliveira, entregou ao diretor administrativo e de relações com os investidores da K-Infra, Fábio Souza, um certificado de agradecimento pela participação da empresa no Projeto Descarte Solidário.


Rodovia BR-393 Km 233+600 nº. 61.701 Carvalheira, Vassouras/RJ

Copyright©2023 - K-INFRA | Desenvolvido por Tática Web