28/03/2024

Concessionária K-Infra publica Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - Lei Nº 14.611, de 3.07.2023

Categoria: Informação

Vassouras, RJ, 28 de Março de 2024 - A Concessionária K-Infra publicou o seu Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens, em atendimento a Lei Nº 14.611, de 3.07.2023, que dispõe sobre a igualdade salarial e de critérios remuneratórios. O documento com as informações da empresa está disponível no site da K-Infra, em Sustentabilidade.

 

A K-Infra reafirma seu compromisso em assegurar a igualdade de remuneração em sua equipe, considerando a formação, posição, tempo de carreira e expertise de cada colaborador, independentemente do gênero.

 

Vemos este relatório como um instrumento dinâmico, passível de evolução. Entendemos que o documento seja um passo inicial em uma jornada contínua de melhorias e discussões construtivas.

 

Embora a metodologia empregada pelo Ministério do Trabalho não tenha sido compartilhada conosco, acreditamos num construir coletivo voltado aos seu refinamento, para que reflita com mais acuidade as diversas realidades.

 

Convidamos a todos a acessar o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens da K-Infra, disponível em nosso site, menu Sustentabilidade.

 

 


Rodovia BR-393 Km 233+600 nº. 61.701 Carvalheira, Vassouras/RJ

Copyright©2023 - K-INFRA | Desenvolvido por Tática Web